História
 
Para quem está chegando agora ou deseja participar

A LIGA DO BEM foi criada há 12 anos por colaboradores da antiga Brasil Telecom e hoje conta com a ajuda e patrocínio do SINTTEL-GO (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás), da empresa BT Call Center /OI.
Nosso grupo não tem vínculo com nenhuma religião ou partido politico, contudo acreditamos em Deus.
Desde sua criação, o grupo já ajudou mais de 10 mil crianças em diversas ações, como entrega de brinquedos, alimentos, agasalhos e principalmente levando alegria a crianças que necessitam. Somos pessoas comuns, que trabalham no dia a dia, mas que reservam um tempinho e se reúnem algumas vezes no mês para fazer o bem. Nosso foco são as crianças dos orfanatos Condomínio Sol Nascente, Dom Fernando , Lar Pai Joaquim e crianças do hospital do câncer.

Para mais informações sobre nossas ações você pode acompanhar ou solicitar para participar do nosso grupo do whatsApp contato: (62) 98419-5059
Se você não pode estar em todas as ações não se preocupe, nenhum de nós pode, mas você pode nos ajudar compartilhando nossos eventos.

Hoje se fala muito das diferenças, diferença de raça, credo, sexualidade etc., a LIIGA DO BEM fala do que é comum, do que é igual em todos, a vontade fazer o bem.